quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Vida adulta

Então é assim?
É assim que se inicia a fase adulta?
Com esse turbilhão de perguntas?
De como, quando, onde, pra quê, por que?
E ainda procuramos saber qual a nossa importância na vida das pessoas
Quais pessoas e porque necessitamos de outros
Por que falamos de solidão como uma sentença?
Quem foi que esqueceu de falar que nela achamos as respostas, ou melhor, nos achamos.
A todo vapor devemos seguir em frente, enfrentando, todos e tudo que nos trouxer medo.
Aos poucos momentos, as poucas alegrias, nos movem, nos fortalecem.
E com orgulho eu digo, estou me achando, com a ajuda direta ou indireta de alguns.
Essa linha tênue da vida, me deixa feliz, e deve lhe deixar também.
Saber do improvável ou impossível, pode ser amanhã a sua vida.
Acredite, desacreditando. Porque com o tempo, vemos, sentimos e temos a resposta.
Ali.
Ali na frente daquele espelho, onde você muitas vezes encontrará uma face sem sorrisos e com olheiras. Nessa face, você terá e será.
Seremos palavras, seremos música, seremos fã.
Aprenderemos a não temer a nós mesmos e que por mais loucos que nos achemos, as coisas tendem a tomar um rumo. E eu tomo, meu rumo, para longe. Aos poucos perdendo o medo de mim, e achando o amor em mim. Achando a alegria que quase sempre me falta.
Achei o ponto cego. Achei a força.
Mas para achar, perdi. E continuo perdendo, todo dia.



Obrigada, vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário