segunda-feira, 19 de março de 2012


Todo dia, a cada noite em meus sonhos você se encontra.
Atrás dos meus olhos só há a tristeza por tudo o que aconteceu,pela dor  que me causou sem ao menos eu nunca ter te magoado ou até mesmo te abandonado.
Foi tudo rápido entre a gente,sim. Mas você me entendeu melhor que muitos,sabia sempre o que havia no meu pensamento e no meu coração. Sabia que eu adorava estar contigo, que eu me sentia protegida, feliz.
Hoje, aos poucos o brilho do meu olhar está sumindo, minha sede por viver se esvai.
Não por você.
Por tudo.
" A felicidade é o meu castigo" ♫
Já nao sei mais até quando vou aguentar tanta dor, sem motivo, tantas lágrimas que do meu rosto escorregam me fazendo dormir.
É tudo sem razão, sem respota.
A minha vida está se tornando vazia. Nada tem me motivado loucamente como antes.
A solidão é o meu melhor refúgio, minha casa, meu melhor esconderijo.
Aprendo a sorrir para não demonstrar a dor que há em mim.
Meus amigos, minha mãe, meuss únicos motivos para sorrir.
 Em mim não há mais sorrisos de verdade, que demonstrem a alegria constante que em mim havia.
Meu rosto agora se tornou o espelho da noite sombria, da falta de esperança.
 O que fazer para retomar a minha alegria de viver que a muito foi roubada?
Como demonstrar o que sinto, se nem eu sei mais, o que há em mim?
Quando,como e onde que a minha vida se perdeu? Onde deixei a minha alma e quando levaram o meu sorriso, que eu não vi?


Nenhum comentário:

Postar um comentário