sexta-feira, 30 de março de 2012

 Tantas palavras jogadas ao vento, tanta promessa em vão, tantos medos que não passavam de ideia, se tornam realidade para quem tanto ostenta ser feliz.
Lembranças daqueles dias que passei ao teu lado, hoje me assombram como um fantasma e as dúvidas de que se um dia você realmente me amou me persegue, ou se não me amou... o porque de ter feito isso.
as perguntas sem respostas, o sorriso perdido, a alergria roubada... tudo isso contribui pela minha falta de vontade, pela reclusão a qual tanto quero recorrer mas que as situações não deixam e sou forçada a demonstrar um falso sentimento de superação, um falso sorriso que a tempos não sinto vontade de demonstrar...
A surpresa por ter perdido tanto em pouco tempo, para mim é horrível... aquele ser que emanava alegria, não emana mais que gestos automáticos de um robô.

3 comentários:

  1. Não que possamos automatizar nossos gestos como um robo Karina ou muito menos diminuir a dor que temos também quando magoamos alguém..
    Esta vida em palavras são momentaneas onde um momento de impacto te deixa triste..
    Tu falas do momento em que fostes feliz agora com palavras tristes...
    Quando tu escreverás sobre a alegria, felicidade ou benção do agora?! Eu sinto alegria em todos meus antigos romances terem acabados, pois assim creio que outros terminos e começos de amores virão e um dia eu poderei ser feliz... Pense nisso, assim, não exclame tua dor, sim o teu amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Se tudo foce fácil encontrar a pessoa quem tanto estima de repente ou a primeira vista.
    Sei muito bem como é se sentir assim,ter esse medo guardado pra si,ter que levantar a cabeça que só pensa em cair,ter que ver o outro como se não foce nada pra você,mas o pior ter que esquecer cada coisa que fazia essa pessoa o que a tornava especial para você.
    Já passei por esse estado umas duas a três vezes.Achava que tudo era sonho mais desse sonho surgi um pesadelo ter que aceitar um fim.
    Mais isso me ajudou a me reconstruir pessoalmente por que eu esqueci dos meus sonhos,do meu futuro e do meu passado,pensava em apenas viver aqueles momentos.
    Resolvi correr atrás daqueles sonhos aqueles do passado, torna-los o meu futuro é claro que esquecer desse passado é difícil e até hoje é lembrar mas nada que olhar pra frente e ver você se reconstruindo não mude seu jeito de pensar,agir seja apenas quem você é isso é tudo pra esquecer e prosseguir.
    Nada mais de um fim para gerar um recomeço onde vemos a nossa força de vontade e garra.

    ResponderExcluir
  3. Boa exclamação Anne...
    Sonhe como se fosse viver pra sempre!
    Viva tudo intensamente, que a cada momento se faça um impacto na tua mente pra lembrar quem te trouxe essa alegria. Momentos impactam dores é triste, eu mesmo sei como é viver na solidão, não quis te julgar ou corrigir Karina...
    Apenas gostaria de ver aquele lindo sorriso que só tu tem ou melhor, imaginar ele nas tuas escritas.
    Viva como se fosse morrer amanhã.!
    Esqueçam as dores que possam vir meninas, vivam o hoje... Intensamente só o agora... Amanhã sei lá, deixe pra amanhã.!
    Eu teamo Káh, não me ame se não quiser... Apenas sorria que tudo está certo!

    Aprendam a se doar sem pedir nada fora momentos felizes em troca... O que é a felicidade se não momentos felizes?! Vamos ser felizes colocando a felicidade em cima da dor... Beijos...

    Lks

    ResponderExcluir