sexta-feira, 23 de março de 2012

Apenas uma resposta...


Vamos brincar de quem consegue tornar a vida de quem mais insuportável possível?
Brincou comigo é? aaaa, sinto tanta peninha de ti. Tadinho.
Meu querido, brincou com a pessoa errada... Odeio mentiras e não suporto falsidade, agora se tu quiser ou melhor, querendo ou não eu vou brincar com a porcariazinha do teu sentimento.
Se tu não se importou porque eu deveria aceitar um pedido de perdão vindo logo do sr. mentira.
Minha frieza e crueldade são poucos que tem o PREVILÉGIO de experimentar e adivinhe... Você foi o escolhido, está com sorte...
Essas malditas lágrimas que derramei não foi por ti ou melhor até foi... Por tudo que vou querer te fazer sentir agora.
Uma pessoa tão baixa, tão chula que nem tu só podia mesmo querer ficar com uma depressiva psicótica... Formam um lindo casal.

Um comentário: