quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dias atrás

Te amei muito, não imagina o quanto. Me doei de corpo e alma. Estava disposta a fazer tudo por ti, até fugir se necessário fosse... Eu vivia por ti, deixei de pensar em mim e passei a respirar você. Meu mundo era você, era só o que eu precisava para ser feliz .
E naquele dia onde a minha vida acabou, doeu, doeu muito. Eu sinto muito, mas não tinha escolha... e saber que você não me queria mais, me machucou mais ainda.
Passei uma semana chorando, me culpando por tudo. Quis até me matar, mas não tive e não tenho coragem para tanto. Tudo o que eu via, ouvia e falava era você. ' Amar é muito fácil, difícil é esquecer' ♫
Eu via o tempo passar e o meu coração só te amando. No dia em que você me contou que estava namorando eu levei um baque. Pois aos poucos aquela dor estava diminuindo. Mas ao ouvir isso, eu vi que realmente tinha perdido. Poesias, músicas, alma. Tudo me levava a ti. No dia em que a tua amada me exlcuiu de tuas contas, eu chorava no chuveiro todo dia para meus pais não verem. Até que um dia não aguentei e chorei no meu colégio, todos me falavam que era para te esquecer, que você não era para mim.
Mas por acaso, eles tem tem ideia de como isso é difícil?
Passou um ano, e ainda havia fragmentos de você em minha vida. Tentei esquecer você com outro alguém, mas não funcionou.
E hoje ao saber que você se entregou de corpo a sua amada me deixou chateada, não percebi mas isso tirou o meu chão de novo. O que me resta agora são palavras e lembranças que já não machucam, que já não faz tanto sentido como antes fazia.

Acabou,definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário