Eu queria tanto não te amar desse jeito louco e possessivo, eu queria não querer, não desejar que você tire a única coisa que ainda não levou, tocar onde não tocou. Não queria sonhar, e saber que ainda há esperanças em meu peito, de que um dia eu poderia te ter realmente. Sei que tu não tem culpa por eu te amar tanto e por pouco que seja, de querer participar da tua vida mais uma vez. Por que tudo na minha vida me leva a você? Por que nos meus sonhos eu me entrego total e unicamente a você? Por que os meus desejos se tornam praticamente incontroláveis ao simples fato de saber ou pensar numa miníma possibilidade de ter você ao meu lado, na minha cama, dizendo que me ama mesmo e que só quer sentir o meu corpo colado ao teu.
Tudo se tornaria um sonho se meu você nunca tivesse deixado de ser, lágrimas nunca teriam sido derramadas e sim sorrisos seriam essenciais e eternos em mim. Você foi tudo o que eu realmente sonhei e necessitei ter. Por qe não consigo viver sem você? Até quando a minha alma será tua? Até quando eu terei a louca vontade de sentir você e de acordar ao seu lado com um eu te amo... Até quando eu vou viver sem ser eu mesma?
Eu já sofri tanto, que aposto que dor nenhuma seria maior do que a senti, aposto também que se eu me entregasse a você... não haveria nenhum arrependimento de minha parte, mesmo sabendo que não deveria, eu sei que essa é a única coisa que você nao tem ainda, qualquer coisa é válida quando se ama e deseja ter a pessoa a seu lado, mesmo que seja uma única noite e nada mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário