sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Feliz dia dos Pais !!

Lembra-se a emoção que sentiu quando descobriu que seria PAI? Sabia que dali adianta teria sempre uma pessoa necessitando de você? Te amando incondicionalmente, indescritivelmente. Querendo você por perto sempre que possível, tendo brigas ou não!
Lembra-se que alguém logo ao nascer sentiu sua falta! Só ela sabe o quão difícil é ficar longe, dois três dias sem dizer – Boa noite Pai! O meu amor por ti é o maior possível e fico tão feliz quando relembro o tempo de criança, quando ouço sua voz, quando vejo o quão lindo és para mim...
Lembra-se que você me ensinou a dar os primeiros passos na vida... Me ensinou a torcer, amar, chorar. Mas tem uma coisa que o senhor não precisou me ensinar...
A TE AMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário