terça-feira, 19 de julho de 2011

Uma pessoa

Achei alguém que foi tão
profundo à ponto de atingir
meu orgulho

algo que sei que esta
intimamente protegido
ao qual ele conseguiu atingir

rever, recontar
os momentos de certeza,
os dias de glória

me faz sentir raiva de mim
por estar passando por isso
novamente e ver que
emocionalmente sou tão fraca
quanto uma criança de nove anos

e também pelo fato que eu tenha
que admitir que nisso sou criança
acho que isso é o que mais me afeta.

porque sei o quão forte sou
racionalmente e isso sempre
me orgulhou

e percebo que esse meu orgulho não
foi decorrência da minha educação
e sim ao fato das pessoas admitirem,
mesmo que inconscientemente, que
necessitam de mim

só que isso havia me tornado certa
de que ia ser daquele jeito, pois
ele deu demonstrações que precisava
de mim e que me fazia bem

e quando disse que queria me evitar
aquilo me deu raiva sim,porque
não estava querendo admitir que o
queria ver novamente e que não
queria que ele se afastasse

saber que estamos na mesma cidade
sem poder vê-lo é o mais difícil

Nenhum comentário:

Postar um comentário