quarta-feira, 1 de junho de 2011

Danielle Steel

Genteee, eu mandei um email para a Danielle Steel que é uma escritora de romance muitoo famosa e que eu adoro seus livros, desde o primeiro que li. E hoje ao abrir o meu email ela havia respondido; Vou postar o que ela me mandou:

Querida Karina,

Muito obrigada pelo seu email. É um grande prazer ouvir sobre os meus leitores pelo mundo, especialmente no Brasil. Significa muito para mim saber que meus livros ultrapassaram os limites culturais e tocaram sua vida, especialmente sendo você uma poeta. Eu sinto dizer que meu contrato com o editor não permite eu fazer comentários sobre obras literárias de outras pessoas.
Agradeço novamente por escrever uma carta tão linda, suas palavras são as mais belas e encorajadoras. Espero que você continue a gostar de meus livros e desejo o melhor para sua carreira literária.

Sinceramente, Danielle Steel.

Estou muito feliz e por isso estou dividindo minha alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário