quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O tempo não andou

Voltar ao passado não foi tão fácil como eu imaginava,
realmente sou a que menos sei sobre eu mesma, é estranho
como sempre, ainda busco vestígios dele na minha vida
de certa forma, ainda o quero e tudo o que eu tinha havia
sido transferido para ele, tudo mesmo,a minha alma lhe
entreguei sem nem pensar, eu não tinha nada a perder...
Pois ele era tudo o que eu tinha
Assim como o céu e a lua
Ele nunca irá compreender o quão grande
foi o meu amor por ele, e que os piores momentos que eu tive
foram após o término com ele...
Momentos onde até a morte havia se passado
por minha mente, podem pensar que isso é bobagem,
mas ele foi tudo o que eu queria e todas as
minhas forças eu tinha passado pra ele,
por isso quando me dei conta de que
o havia perdido eu fui ferida tão profundamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário